Polícia

Assaltantes invadem casa, espancam proprietário e levam esposa e filha como reféns

19/04/17 - 09h47
Arquivo

Quatro homens invadiram uma casa, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, roubaram os pertences, espancaram o homem e levaram a mulher e a filha dele como reféns. O crime foi registrado no final da noite dessa terça-feira (19).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão da Polícia Militar, após invadir a casa, os homens usaram facas de cozinha para render os moradores. Além de dinheiro, os assaltantes levaram o computador usado para arquivar as imagens do sistema de câmeras de monitoramento da casa e fugiram com o carro da família.

A mulher e a criança, não identificadas pela polícia, foram liberadas pelos bandidos no povoado Vila Bananeira, próximo a AL-110, no sentido Arapiraca/São Sebastião, onde o carro também foi abandonado, e os assaltantes fugiram a pé.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o homem espancado, de 31 anos e também não identificado pela polícia, foi socorrido para a Unidade de Emergência, onde está em observação.

Após ser liberada, a mulher encontrou com o marido na unidade de saúde, mas ainda não há previsão para que ambos prestem depoimentos sobre o caso. O caso já é investigado pela Polícia Civil.