Polícia

Assassinos filmam execução de duas jovens no Rio Grande do Norte

20/04/17 - 10h29
Reprodução

Um vídeo que mostra a execução de duas mulheres na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande no Norte, e que circula na internet esta semana, tem chocado internautas de todo o Brasil.

As imagens mostram o momento em que um grupo de pessoas, que alega ser ligado a uma facção criminosa, executa as vítimas mulheres com seis disparos de arma de fogo.

O crime, segundo falam os autores, é uma punição às jovens por elas terem supostamente participado de uma emboscada contra os integrantes da facção.

No vídeo, que o TNH1 decidiu não exibir devido às imagens chocantesos executores fazem menção a uma série de coisas que podem ter ligação com a criminalidade no Estado, como “BDK”, “1814”, “fechadão com camarão”, “Família Sindicato” e “Toca da Raposa”, esta última que faz menção a uma comunidade que seria dominada pelo tráfico de drogas.

Os corpos das jovens, ainda não identificadas, foram encontrados na manhã de quarta-feira (19), às margens do Rio Pitimbu. O caso será investigado pela 2º Delegacia de Parnamirim, mas até o momento ninguém foi preso.

Este ano, outras 746 pessoas foram mortas no Estado do Rio Grande do Norte. O número é 31,57% maior que o registrado no mesmo período de 2016.