Polícia

Atentado deixa dois mortos e um ferido em Boca da Mata

16/01/18 - 14h45
Cortesia ao TNH1

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um atentado a uma residência no início da tarde desta terça-feira (16), no bairro Varela, no município de Boca da Mata, em Alagoas. 

De acordo com informações do 76º Distrito Policial (76º DP), José Wellington Lúcio dos Santos, de 25 anos, e José Lenílson Florentino dos Santos, de 24 anos, estavam em uma casa abandonada quando foram surpreendidos por criminosos, que invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

(Crédito: Cortesia ao TNH1)

Uma terceira vítima, identificada como Igor Silvestre dos Santos, de 19 anos, também estava na residência no momento do atentado e foi baleada nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que o jovem está com a bala alojada na coluna e passará por uma avaliação médica. O seu estado de saúde é considerado estável. 

Ainda segundo a polícia, o duplo assassinato e a tentativa de homicídio devem ter relação com o tráfico de drogas na cidade e pode ter sido um "acerto de contas" entre os envolvidos.

Após a ação, os criminosos fugiram do local e a polícia realiza buscas na região para localizar os suspeitos.