Polícia

Bandidos sequestram casal, são perseguidos e trocam tiros com a polícia

Militares conseguiram interceptar veículo em Santana do Mundaú e duas pessoas ficaram feridas

27/04/17 - 09h30
Reprodução / Redes Sociais

O que deveria ser uma simples compra feita em um supermercado de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, terminou com um sequestro, troca de tiros e duas pessoas feridas, na noite dessa quarta-feira, (26).

Segundo informações passadas pelo  subtenente Castro, do 2º Batalhão Policial, o professor Taciano da Silva Santos e sua esposa, Mirele Lopes Bispo, 18 anos, estavam na porta do mercado quando foram abordados por três homens armados que anunciaram o assalto e os obrigaram a entrar no próprio veículo, um Fiat Palio Cinza.

Testemunhas presenciaram o sequestro e acionaram imediatamente a polícia, que emitiu um alerta geral e saiu em perseguição ao carro. Sob a mira das armas, o casal foi obrigado a dirigir pela BR-104 e já na AL-205, em Santana do Mundaú, o carro foi abordado por várias viaturas policiais.

Mirele foi atingida na coxa e nas nádegas e socorrida sem risco de vida até o hospital regional de União. Um dos suspeitos, identificado como José Aparecido Muniz Barreto, de 19 anos, atirou contra a guarnição e também terminou ferido. Ele foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), com uma perfuração no pulmão.

No caminho para o HGE, Aparecido confirmou que o trio queria cometer assaltos no centro da cidade. Um revólver calibre 38 foi apreendido.