Polícia

Carro usado em assalto que deixou dois feridos no Santo Eduardo é encontrado

21/10/16 - 08h04
Cortesia/TV Pajuçara

O carro utilizado por bandidos em um assalto na tarde dessa quinta (20), no Santo Eduardo, que deixou um casal ferido, foi encontrado pela polícia durante a noite. O veículo Polo Sedan Prata, de placa NMJ 2651, estava na Rua Bom Retiro, no bairro Vergel do Lago, parte alta da Capital. Vídeos conseguiram registrar imagens do veículo durante a ação dos criminosos.

O carro foi usado por quatro bandidos, que, durante a ação, efetuaram disparos contra Leonardo Albuquerque e Jéssica Valéria Ciqueira, ambos de 25 anos. Os tiros atingiram Leonardo na coluna, enquanto Jéssica foi atingida de raspão na cabeça. A informação repassada por testemunhas é de que o casal não teria reagido ao assalto e, mesmo assim, foram baleados.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, outros assaltos com o mesmo carro já foram praticados pelo bando. Há, ainda, a possibilidade de outro veículo ter dado cobertura à ação dos bandidos.

O casal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo apurou a produção da TV Pajuçara, Leonardo passou por um procedimento de drenagem no tórax e o estado de saúde dele é estável.