Polícia

Casal é baleado após assalto no bairro de Santo Eduardo

20/10/16 - 17h16
Cortesia

Um casal foi baleado na tarde desta quinta-feira, 20, após um assalto no bairro de Santo Eduardo, em Maceió. Leonardo Albuquerque e Jéssica Valéria Ciqueira, ambos de 25 anos, estavam em uma moto, saindo de casa, quando foram abordados por quatro indivíduos, que estavam em um Polo Sedan prata.

Os bandidos efetuaram os disparos e atingiram Leonardo na coluna, enquanto Jéssica foi atingida de raspão na cabeça. Segundo testemunhas, eles não teriam reagido. Os suspeitos levaram a moto e conseguiram fugir do local.

"Vendo as imagens conseguimos perceber se trata de um veículo sedan prata, que vem praticando assaltos na cidade. Foram quatro elementos, dois desceram do carro para realizar o assalto e dois ficaram no carro. Os moradores informaram que outro veículo deu cobertura, mas não confirmo ainda essa informação. Eles passaram três minutos antes para observar o movimento", informou o Capitão Andrade, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram deslocadas para atendimento do casal. Leonardo foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e conduzido para o setor de procedimento cirúrgico. Ele estava consciente quando chegou ao hospital, mas ainda não há confirmação se o estado de saúde é grave, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Vídeos do sistema de segurança de um imóvel da região conseguiu registrar o veículo utilizado pelos criminosos e também o momento em que moradores flagram o assalto e entram em uma residência.


Casal é baleado após assalto no bairro de Santo Eduardo
Casal é baleado após assalto no bairro de Santo Eduardo