Polícia

Corpo de adolescente morta pelo irmão é liberado para sepultamento

27/06/17 - 12h29
TNH1

O corpo da adolescente Júlia Izabel Chauvin Silva, de 17 anos, assassinada pelo irmão, de 14 anos, de identidade ainda não revelada, foi liberado do Instituto Médico Legal, para sepultamento no final da manhã desta terça (17). O crime será investigado pela delegada Teíla Nogueira, da Delegacia da Criança e do Adolescente. O garoto está foragido.

A jovem foi morta em casa, na Cidade Universitária, em Maceió, durante a madrugada desta terça (27). Ela dormia quando foi atingida por seis facadas.

A família esteve nesta manhã no IML, no bairro do Prado, para a liberação do corpo, mas não quis falar com a imprensa. O pai de Júlia, Paulo Silva, visivelmente abalado, disse que não daria entrevista.

À Polícia Civil, ele contou que os irmãos se davam bem. O garoto tinha sonambulismo, mas ainda não se afirma que ele estava em uma crise quando cometeu o crime.

O TNH1 tentou conversar com a delegada Teíla Nogueira, mas ela não foi localizada na delegacia. O sepultamento do corpo de Júlia será realizado às 17h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.