Polícia

Criança recebe acompanhamento após sobreviver a chacina em Teotônio Vilela

21/03/18 - 11h16
TNH1 / Arquivo

A criança que estava junto com a família assassinada a tiros em Teotônio Vilela no dia 13 deste mês foi entregue a parentes após passar por exames na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), e mudou de endereço. A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar da cidade nesta quarta-feira (21), que está acompanhando o caso de perto.

No dia do crime, homens armados invadiram a casa onde a criança, uma menina de seis anos, estava com Sirlene da Silva, de 48 anos, Almir Terto da Silva, 30 anos, e Weverton Silva de Assis, de 21 anos. Os três foram mortos na sala da residência.

Na casa ao lado, estavam Leonildo Farias dos Santos, genro de Sirlene, dormindo com a esposa. O casal foi arrastado até um canavial onde a mulher foi violentada sexualmente pelos criminosos e Leonildo, executado com um tiro na cabeça após ter sido queimado vivo.

Ao encontrarem a criança, os conselheiros a levaram até uma casa de passagem onde ela permaneceu até que um familiar se apresentou, dias depois, e a levou para um local com endereço preservado.

A polícia investiga o caso.