O diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3), da Polícia Civil de Alagoas, delegado Valdeks Pereira, afirmou que o vídeo em que um homem é torturado e esfaqueado até a morte, por mulheres, foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC) para perícia.
LEIA TAMBÉM
O objetivo é identificar os autores do assassinato que, segundo o delegado, já está confirmado como sendo o crime cometido contra Geral dos Santos, 46 anos, em Girau do Ponciano.
De acordo com Valdeks, o laudo do IC será fundamental para resolver o caso, uma vez que uma das suspeitas é de que a vítima tenha sido confundida com o autor do assassinato de duas crianças no estado de Pernambuco.
“Nós estamos investigando tudo, inclusive os antecedentes criminais da vítima. Ainda é muito cedo para levantar alguma teoria, mas trabalhamos a informação de que ele pode ter sido confundido com outra pessoa. Após verificar os antecedentes criminais, caso haja a confirmação de que ele cometeu algum crime, aí sim entraremos em contato com as forças policiais de outros estados”, explicou.
O delegado ressaltou que o crime ocorreu há apenas dois dias, e a investigação ainda será aprofundada. “Como já dissemos, ainda é muito cedo para qualquer conclusão”, garantiu.
Ele disse ainda que a Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e que espera apoio da população para denunciar qualquer informação que ajude a identificar os autores do crime através do Disque Denúncia, no número 181.
LEIA MAIS
+Lidas