Polícia

Delegado é morto a facadas pelo próprio neto

27/01/17 - 14h50
Reprodução / Facebook

O delegado aposentado da Polícia Federal (PF), Milton Omena Farias, foi assassinado a facadas na tarde desta sexta-feira, 27, pelo seu próprio neto, identificado como Milton Omena Neto, de 23 anos. O crime ocorreu em um residência de um condomínio em Paripueira, litoral norte de Alagoas. A informação foi confirmada pelo comandante da 3ª Cia Independente, major Eugênio.

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM - Maceió, o delegado Tarcísio Vitorino, titular da delegacia de Paripueira, informou que ambos estariam sozinhos dentro da residência e teriam discutido. O neto não tentou fugir do local ou resistir a prisão, feita em flagrante. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Milton era pai da consultora Márcia Rodrigues Farias, de 48 anos, que foi encontrada morta dentro da casa da família, em agosto do ano passado. À época, ele teria informado que a filha estava depressiva e poderia ter se suicidado.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) havia convocado a imprensa para uma coletiva nesta tarde onde seria apresentada a conclusão do inquérito do caso, porém, o momento foi remarcado para a próxima terça-feira, 31. A alegação foi um imprevisto com a comissão de delgados que comandaram as investigações.

Milton Omena Neto foi preso em flagrante