A travesti que sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 11, em um apartamento, no bairro Cruz das Almas, prestou depoimento ao delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, nesta terça-feira (20).
LEIA TAMBÉM
De acordo com Davino, responsável pelas investigações, a vítima, que trabalha como garota de programa, confirmou a versão das colegas. Anteriormente, uma das garotas que divide o apartamento com ela relatou para a polícia que a travesti e um cliente tinham feito um acordo para o pagamento do programa.
O suspeito teria usado uma faca peixeira que estava na cozinha para atacá-la e fugiu a pé pelas ruas do bairro. Segundo a vítima, ele era alto, loiro e forte, e estava usando um casaco preto.
"Ela disse que não o conhece e não tem a menor ideia de quem seja, pois foi um programa momentâneo. A vítima conheceu o rapaz naquele momento", disse.
O delegado ainda acrescentou que segue em busca da identificação do suspeito e conta com o apoio da população. "Quem souber do paradeiro deste homem, quem conhecê-lo, pode denunciá-lo através do Disque Denúncia 181. Seria muito importante para ajudar a localizá-lo", finalizou.
O Portal TNH1 tentou contato com a vítima, mas ela não quis falar com a imprensa.
LEIA MAIS
+Lidas