Polícia

Dois morrem após reagir a abordagem policial em Matriz do Camaragibe

27/12/17 - 11h31
Reprodução / Facebook

Dois homens morreram, na noite desta terça-feira (27), após reagirem a uma abordagem policial na entrada de Matriz do Camaragibe, Região Norte de Alagoas. De acordo com militares do 6ª Batalhão da Polícia Militar, os homens estavam em um carro roubado quando atiraram contra a guarnição.

Os mortos foram identificados como Benjamim Tenório Cavalcante Neto e Ronilson José da Silva. Com eles a polícia encontrou um revólver com três munições deflagradas, uma intacta e uma que não disparou. Os militares disseram ainda que os suspeitos eram conhecidos na região por serem suspeitos de outros assaltos.

Os militares informaram também que Benjamim teria sido agente socioeducativo da Unidade de Internação Masculina, em Maceió.

A informação confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado de Prevenção a Violência, que informou que ele não exercia mais a função desde 2016, quando passou a ser motorista da secretaria. A assessoria disse ainda que ele também foi desligado do cargo de motorista ainda 2016, por não se adequar ao cargo. 

Os corpos dos suspeitos foram levados para o IML em Maceió.