Polícia

Dupla é presa enquanto tentava enterrar corpo dentro de prédio abandonado no Centro

20/04/18 - 18h39
TNH1 / Arquivo

Militares do 1º Batalhão detiveram nesta sexta-feira (20) duas pessoas suspeitas de matar um homem e tentar esconder o corpo dentro do Edifício Palmares, construção desativada que fica no centro de Maceió.

De acordo com informações repassadas pela tenente Isabel, do 1º BPM, a notícia do crime chegou através de denuncia anônima através do disque-denúncia. A vítima foi morta a pedradas e golpes de arma branca, arrastada até o local por um adolescente de 17 anos, que foi ajudado por outro homem.

À polícia, o menor contou que matou porque a vítima teria tentado roubar uma camisa e um celular dele. Além do adolescente, os policiais também prenderam Neemias Costa Ferreira, de 27 anos. Ele estava ajudando o menor a cavar uma cova improvisada quando a guarnição chegou ao prédio. Neemias e o menor já têm passagem pela polícia por outros crimes.

A dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados. O corpo foi recolhido por agentes do IML até a sede do órgão, onde passará por exames. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.