Polícia

Família procura jovem desaparecido desde a última quinta-feira (19)

23/04/18 - 20h13
Reprodução / Alagoasweb

O pai de criação do jovem Luiz Jackson da Silva, de 17 anos, esteve na delegacia de São Miguel dos Campos nesta segunda-feira (23) para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento do filho.

Aflito, o senhor Luis Cicero da Silva conversou com o TNH1 por telefone e explicou que o adolescente não costumava sair de casa sem avisar. “Ele recebeu uma ligação por telefone por volta das 12h30 e foi até a Praça da Bíblia, e depois disso desapareceu”, contou com a voz triste, o pai.

A praça citada por Luiz Cícero fica no loteamento Edgar Palmeira, na parte alta de São Miguel. O rapaz usava uma camisa do CRB e bermuda jeans quando saiu de casa na última quinta-feira (19).

De acordo com a família de “Jadinho” – como era conhecido Luiz Jackson – ele não tinha envolvimento com crimes ou delitos. “Após realizar o B.O. fomos até o conselho tutelar para pedir ajuda lá também”, relatou ainda o pai.  

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Jackson da Silva pode ser passada anonimamente pelo disque-denúncia (181) ou diretamente para a família pelo telefone 9.9136-8819.