Polícia

Filho de Allan Teófilo se emociona ao falar do pai: "Não fez nada de mau a ninguém"

15/12/17 - 16h40
Arquivo Pessoal

Após mais de 20 dias sem notícias sobre o paradeiro de Allan Teófilo Bandeira, a família do jovem segue angustiada e com a esperança de encontrá-lo o mais breve possível. Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, o filho de Allan, de apenas nove anos, se emocionou ao falar do pai. Chorando, o menino afirmou que Allan nunca fez nada de mau a ninguém e relembrou momentos ao lado do pai.

“Meu pai não fez nada [de mau] a ninguém. Ele vinha me buscar praticamente todo o fim de semana, e também jogava bola comigo”, disse o garoto, aos prantos. 

Assista:

Já a mãe de Allan, Daise Teófilo, pediu novamente a ajuda da população para localizar o filho. “Quem souber algo, por favor, nos informe. Às vezes, vemos vizinhos com atitudes estranhas, como um entra e sai de pessoas, que não tem costume de aparecer por ali. Por favor, liguem para o Disque Denúncia 181", destacou.

Na tarde de ontem, o Grupo Drone de Alagoas se solidarizou a família e realizou mais um dia de buscas na região Metropolitana de Maceió. Duas equipes se dividiram para registrar imagens de locais de difícil acesso em busca de algo que possa esclarecer o sumiço do jovem.

O primeiro ponto explorado foi uma mata na divisa dos municípios de Rio Largo e de Messias, conhecida como "Mata da Frascalli". De lá, eles seguiram para um lugar próximo à Usina Utinga Leão. 

Cada um dos integrantes do grupo levou o próprio equipamento para analisar as imagens em tempo real. Porém, nada de novo foi destacado pela equipe. 

Os drones usados na busca pode se deslocar por até 8 km e atingir mais de 500 metros de altura. De acordo com o grupo, já foram fiscalizados mais de 40 km².