Polícia

Filho de prefeito de Delmiro Gouveia é preso por embriaguez ao volante

14/02/18 - 11h01

Após furar bloqueio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia,  Sertão de Alagoas, Douglas Cordeiro, filho adotivo do prefeito da cidade, Eraldo Cordeiro, foi preso por embriaguez ao volante na noite dessa terça-feira, 13.

A SMTT realizava blitz no centro de Delmiro quando o jovem desobedeceu a sinalização do órgão e tentou fugir. Ele foi perseguido pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e acabou detido. Douglas foi levado à 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde realizou teste de bafômetro e foi autuado por embriaguez ao volante.

Segundo relato do Secretário de Governo do município, Luciano Aguiar, o fato foi um "incidente natural". “Só quem é pai sabe os problemas que pode ter com os filhos e é comum que a bebida cause problemas fazendo com que as pessoas ajam de forma errada”, relatou em entrevista ao TNH1.

O filho de Padre Eraldo Cordeiro foi solto após pagamento de fiança no valor de R$ 4.770 e responderá ao processo na Justiça. A reportagem tentou contato por meio dos telefones fixos da Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa do Município, e na delegacia onde foi registrado o flagrante, mas ainda não conseguiu falar com o prefeito ou com o filho dele.