Polícia

Fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima, "Satanás" é capturado pela polícia

20/07/17 - 09h31
Seris

Um dos reeducandos que fugiu do sistema prisional alagoano no começo desse mês foi recapturado por militares do Batalhão de Radiopatrulha (RP) durante o começo da noite de ontem (19), no bairro da Levada, orla lagunar de Maceió.

O homem identificado como João Paulo Santos Silva, conhecido como “Satanás”, fugiu do sistema prisional no dia 7. Logo após a prisão, ele foi encaminhado para sistema prisional onde está à disposição da Justiça.

De acordo com o comandante da RP, tenente-coronel Marlon Araújo, a Secretário de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) foi acionada logo após a prisão, e o tenente coronel Marcos Sérgio, que responde pela secretaria, foi ao local onde o foragido foi apresentado.

Outros presos

Satanás fugiu do sistema prisional na companhia de outros três presos, todos detidos na Penitenciária de Segurança Máxima, no complexo prisional, na parte alta de Maceió. Essa foi a primeira fuga registrada na unidade inaugurada em 2016.

Os outros criminosos foragidos foram identificados como Jose Nilton de Lima, Anderson Teles da Silva e Marcelo Pereira dos Santos.

Qualquer informação que leve a eles pode ser repassada anonimamente para o Disque Denúncia 181.