Polícia

Funcionário assalta padaria com mais três e é preso momentos depois

25/10/16 - 06h26
Cortesia/TV Pajuçara

Um homem, identificado como Wellingthon Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite dessa segunda (25) após assaltar a panificação em que trabalhava, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Junto com ele, um menor de 17 anos, que também teria participação no crime, foi apreendido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve na Central de Flagrantes e conversou com a polícia e o suspeito, a prisão aconteceu momentos depois do assalto ao estabelecimento, quando os bandidos tentaram fugir em um celta de cor prata e placa NMF 9171, de Alagoas. Um revólver Calibre 38 foi apreendido com a dupla.

Ainda segundo as informações obtidas pela reportagem, o assalto teria sido praticado pelo funcionário e mais três indivíduos. Dois deles conseguiram fugir durante a abordagem.

O carro que os suspeitos usaram durante o roubo, de acordo com a polícia, é o mesmo utilizado em outro assalto, ocorrido na Massagueira no último domingo. As vítimas do assalto à panificação compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram os suspeitos.