Polícia

Homem é assassinado com vários disparos de arma no bairro do Jacintinho

19/01/17 - 12h56
Reprodução TV Pajuçara

Um homem de 39 anos foi executado, ao meio dia, com vários tiros. O crime aconteceu na Travessa Senhor do Bomfin, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações passadas pela polícia ainda no local do crime, o homem foi identificado através de documentos encontrados com ele como sendo Francisco Ricardo.

De acordo com o delegado Lucas Martins, da Delegacia de Homicídios, ele foi assassinado por um motivo ainda não identificado, mas a polícia já tem pelo menos uma hipótese para o crime, o latrocínio, ou seja, foi morto para que os bandidos pudessem roubar.

“Ainda é muito cedo para levantar alguma hipótese, mas pode ter sido crime de latrocínio”, afirmou o delegado em entrevista ao repórter Alberto Lima, do Programa Fique Alerta.

Uma pessoa que mora em frente ao local onde Francisco Ricardo foi assassinado informou ao delegado ter ouvido pelo menos oito disparos.

O delegado apurou que a vítima tinha uma passagem pela polícia por porte ilegal de armas, em 2010. A polícia encontrou a carteira dele, com vários documentos no local do crime.