Polícia

Homem é preso após agredir esposa e cunhada em Maceió

24/10/16 - 06h54
Divulgação/Tigre

Um homem, identificado como Severino Silvio dos Santos Luz, foi preso, na noite desse domingo (23), após agredir a esposa e a cunhada, na Rua São Jorge, bairro Barro Duro, em Maceió. Policiais do Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, foi acionado enquanto faziam rondas pelo local. Na residência do suspeito, uma pistola calibre 380 foi encontrada.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública, uma guarnição do Tigre foi abordada por uma mulher, que pedia socorro. Ela teria dito aos policiais que tinha sido agredida pelo cunhado e a irmã, esposa do suspeito, também agredida, estaria trancada dentro de casa.

O agressor, segundo teria relatado a cunhada aos policiais, estaria embriagado e desequilibrado, violento, quebrando objetos dentro da residência.  Duas viaturas do Tigre foram até o endereço repassado e constataram a denúncia.

No local, a esposa do agressor mostrou à polícia uma arma escondida dentro de um cofre. Severino foi conduzido à Central de Flagrantes I, bairro do Farol, onde foi autuado porte ilegal de arma e lesão corporal. 

Homem é preso após agredir esposa e cunhada em Maceió
Homem é preso após agredir esposa e cunhada em Maceió