Polícia

Homem esquartejado em Girau do Ponciano pode ter sido confundido com assassino

12/10/16 - 15h00
TNH1

Um crime chocou a cidade de Girau do Ponciano, município localizado no Agreste do estado, pela forma como foi executado. O corpo de um homem, identificado como Geraldo dos Santos, de 46 anos, foi encontrado nesta quarta (12) completamente desfigurado e com sinais de tortura no povoado Chá de Alecrim, zona rural da cidade.

A cabeça e outras partes do corpo, como pênis e orelhas, foram cortados e órgãos foram retirados. As mãos estavam amarradas e a cabeça foi colocada dentro do tórax. O corpo esquartejado foi achado por moradores da região, que ficaram horrorizados com a cena.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Geraldo dos Santos foi retirado de sua residência, no bairro Caititus, às 2h da manhã desta quarta. Ele morava sozinho e teria sido levado de casa nesta madrugada por indivíduos não identificados.   

Até o momento, a polícia não tem informações sobre os autores do crime.

Vítima pode ter sido confundida com assassino

De acordo com informações repassadas por um portal de notícias da região, um policial ligado ao 3º Batalhão de Polícia Militar teria informado que a vítima era muito parecida com um homem acusado de ter matado os dois filhos em Pernambuco.

Uma pessoa, que estava muito emocionada no local em que o corpo foi achado, teria se identificado como sendo parente da vítima e teria confirmado a informação do policial. Ela teria dito que, na noite anterior, Genaldo teria visto a foto do assassino e, em tom de brincadeira, havia falado que não sairia mais de casa para não ser confundido com o homem.

 Populares disseram que Genaldo não tinha inimizades. A Perícia Oficial e os Institutos Médico Legal e de Criminalística estão a caminho do local para realizar os procedimentos cabíveis.