Polícia

Homem mata irmão e deixa outro baleado após briga em estabelecimento na Jatiúca

16/06/17 - 11h33
Cortesia/Henrique Pereira

Um homem matou um de seus irmãos e baleou outro após uma briga em uma loja de frutas, na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16).

Segundo apurou a reportagem da TV Pajuçara, Iraildo Bonfim foi ao estabelecimento hoje pela manhã e iniciou uma discussão com o irmão e dono da empresa, Ismar Bonfim. Durante o bate-boca, um dos irmãos teria sacado uma arma e disparos foram efetuados. Iraildo foi atingido e morreu no local. Outro irmão, Ivanildo Bonfim, teria tentado impedir a briga e acabou sendo baleado.

Inicialmente o TNH1 havia divulgado que Ismar Bonfim teria sido a vítima do crime, mas diferentemente disso Iraildo foi que veio a ser atingido e morreu no local.

(Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com testemunhas, Iraildo teria sido gerente do local e foi demitido por Ismar. Ontem (15), ele chegou a ir ao estabelecimento, ameaçou Ismar e o atual gerente do estabelecimento, que não foi identificado. Funcionários disseram que ele estaria armado e avisou que voltaria hoje.

Ismar fugiu momentos antes da chegada da polícia. A arma do crime não foi encontrada. Equipes do 2º Distrito Policial e militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local para realizar as primeiras investigações.