Polícia

Homem preso no Farol é suspeito de crimes no Centro, diz polícia

23/02/17 - 17h15

A Polícia Civil confirmou que o homem que foi preso na manhã desta quinta-feira (23), no Parque Gonçalves Ledo, no Farol, como informado em primeira mão pelo portal TNH1, se chama Carlos Rodrigues dos Santos, conhecido como “João”, de 30 anos. Ele é suspeito de praticar crimes na região do Centro de Maceió.

Além dele, também foram presos Makyson Diego da Silva, de 29 anos, e Marcel Luís de Santana, vulgo “Negão”, de 26 anos. Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança de um estacionamento, que foi alvo do grupo criminoso.

(Crédito: Assessoria PC)


De acordo com a Polícia Civil, na madrugada da última terça-feira, um policial civil que estava de plantão na delegacia, que fica localizada ao lado do estabelecimento furtado,  percebeu a ação criminosa, perseguiu o bando, mas eles conseguiram escapar. Após isso, várias diligências foram realizadas e resultaram na captura dos criminosos.

Segundo os levantamentos policiais, a primeira passagem do  grupo pela polícia foi em  abril de 2013, quando foram presos por furto, desde então foram capturados diversas vezes por furto e arrombamento, crimes cometidos tanto em Maceió, quanto na Barra de São Miguel.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde os procedimentos serão realizados.