Polícia

Homem reage a assalto, ataca ladrão a pauladas e termina esfaqueado

19/06/18 - 14h16
Rafael Alves/ TV Pajuçara

Um suspeito de assalto foi preso por agentes da Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (19) após esfaquear uma pessoa no Conjunto Henrique Equelman, parte alta de Maceió. Na ação, a vítima reagiu, atacou o assaltante a pauladas e também o deixou ferido.

De acordo com informações do Grupo de Investigação da Delegacia Geral, o suspeito foi identificado como Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, e foi preso em flagrante.

No momento do assalto, a vítima – que terá a identidade preservada pelo TNH1 - teria pego um pedaço de madeira que estava próximo dela e agrediu o bandido. Os dois ficaram feridos. 

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito tem diversas passagens por roubo, além de dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro por estupro.

Naelson Alves foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde deve ser ouvido pelo delegado plantonista. 

Segundo caso

No início da manhã desta terça-feira (19) um homem suspeito de roubar uma mulher no centro de Maceió foi preso após ser agredido pela população, quando fugia em direção ao Mercado da Produção. Uma equipe da Força Tarefa que passava pelo local, flagrou a ação e conseguiu parar o espancamento.

José Iran Ferreira, de 30 anos, foi apontado por testemunhas como autor do roubo, praticado com ajuda de outro homem, na Praça dos Martírios. A dupla teria usado uma faca para render a vítima.

Na fuga, a população surpreendeu o homem quando ele passava pela Rua Francisco de Menezes, já próximo ao Mercado, e o agrediu. Aos policiais, José Iran negou que tivesse praticado o roubo.

 

Homem reage a assalto, ataca ladrão a pauladas e termina esfaqueado
Homem reage a assalto, ataca ladrão a pauladas e termina esfaqueado