Polícia

Idosa morre após ser atingida por bala perdida em atentado no Clima Bom

08/03/17 - 14h38
Arquivo / TV Pajuçara / Mailson Franklin

Um possível acerto de contas terminou com duas mortes no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, no fim da manhã desta quarta-feira, 08. Entre as vítimas estão um jovem de 21 anos e também uma idosa de 64 anos, que foi atingida por uma bala perdida.

Em contato com o TNH1, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Pedro Jorge Buarque Moura, afirmou que dois suspeitos teriam praticado o crime.

“Estamos fazendo o levantamento da situação, mas tudo indica que foi um acerto de contas entre os suspeitos e o jovem. As primeiras informações repassadas a nossa guarnição foram que durante a troca de tiros, a senhora teria saído na rua para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingida”, contou.

A idosa foi identificada como Francisca Dias do Nascimento e o homem como Lucas Felipe Gomes da Silva. De acordo com o levantamento do 4º BPM, Lucas tinha diversas passagens pela polícia por roubos, tráfico de drogas e também porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo o comandante do 4º BPM, os dois suspeitos já foram identificados e buscas estão sendo realizadas para encontrá-los. A polícia também investiga um possível parentesco entre as vítimas.