Polícia

Jovem é morto a tiros após ter moto roubada no Antares

25/10/16 - 07h08
TNH1

Um jovem de 23 anos, identificado como Allef Teles da Silva, foi morto a tiros nessa segunda (24), durante um assalto, no bairro Antares, parte alta da Capital. Além do latrocínio, mais três homicídios foram registrados pela polícia em menos de 24 horas em Maceió. Um quarto, ocorrido na areia da praia de Ponta Verde não foi registrado pela polícia. 

De acordo com informações do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem, que residia no Feitosa, foi atingido por dois tiros na região do pescoço após ter a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan de placa MVE 7852, roubada. O veículo não apresentava irregularidades. Uma quantia em dinheiro também foi levada durante o assalto.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Institutos de Criminalística e Médico Legal compareceram ao local para realizar os devidos procedimentos.

 Homicídios

José Cícero da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h dessa segunda, no Jaraguá bairro histórico de Maceió. A vítima foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Às 21h33, outro homicídio foi registrado pela polícia, desta vez no bairro Poço. Domingos dos Santos, de 38 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Já nas primeiras horas desta terça, por volta das 1h40 da madrugada, a polícia foi acionada para um terceiro homicídio. Rodrigo Diego Moura de Paulo, de 27 anos, foi morto com tiros na cabeça próximo à rotatória da Polícia Federal, na Cidade Universitária.