Polícia

Mãe e filha morrem e outras três pessoas ficam feridas em atentado na cidade de Viçosa

24/03/17 - 06h55
Reprodução

Um atentado a bala deixou mãe e filha mortas e várias pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos, na noite dessa quinta-feira (23), no conjunto Mutirão, complexo de casas populares localizado no município de Viçosa, no Leste alagoano.

De acordo com informações passadas pelo escrivão da delegacia da cidade, Ricardo Tenório, o crime aconteceu na Rua N do conjunto, quando um carro preto se aproximou e um homem armado desceu dele, abrindo fogo logo em seguida.

Claudia Maria de Almeida Silva, de 37 anos, e Elizama Almeida da Silva, 17, foram atingidas e morreram antes da chegada do socorro. Já Manoel  Inácio da Silva – esposo de Cláudia – e um dos vizinhos da família ficaram em estado grave e foram transferidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um menino de oito anos, que é sobrinho dela, foi atingido nas costas e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica na região, e liberado em seguida.

Ao ter conhecimento do atentado, equipes da Delegacia Regional em conjunto com militares da 4ª CIA Independente passaram a fazer buscas pela região em busca de possíveis suspeitos. “Já ouvimos algumas testemunhas e agora estamos em busca do possível atirador”, explicou o agente Ricardo Tenório.

Adolescente morreu ainda no local, juntamente com sua mãe (Cortesia ao TNH1)