Polícia

Motorista que atropelou garçom é indiciado por tentativa de homicídio

05/04/16 - 22h09

O delegado Antônio Carlos Lessa, entregou à Justiça, nesta terça-feira (5), o inquérito que encerra as investigações sobre o incidente ocorrido no final de março, em um bar, o "Espetinho da Maria", localizado no bairro Serraria.

O cliente Eromir Oliveira dos Santos foi indiciado por tentativa de homicídio e danos materiais, ao dirigir embriagado e atropelar o garçom Almir Cândido.Eromir foi expulso do bar e utilizou o próprio carro como "arma", passando em alta velocidade sobre o espaço destinado ao bar.

Vídeo mostra o momento em que garçom de bar na Serraria é atropelado por cliente

De acordo com as imagens e os testemunhos, o delegado Antônio Carlos Lessa manteve o acusado preso. "Ele pode ir a juri popular e pegar até 10 anos de cadeia", disse.

Caso

Segundo informações confirmadas pelo Copom, Eromir Oliveira dos Santos estava visivelmente embriagado e foi retirado do churrasquinho por seguranças depois de causar uma confusão.

"Recebemos um chamado na central pedindo que uma guarnição fosse enviada ao local para ajudar a retirar o suspeito do bar", explicou o oficial de operações do Copom.Eromir foi encontrado na casa do sogro, onde foi preso em flagrante.