Polícia

Operação conjunta apreende três homicidas no interior de AL

30/08/16 - 11h06
Cortesia / Alysson Antonio

Um operação realizada durante a madrugada desta terça-feira (30) em cidades do interior de Alagoas prenderam três suspeitos de envolvimento em homicídios.

Fagner Wesley Melo Cavalcante, de 26 anos, foi preso por cometer crimes em Feira Grande, onde também foi preso. Já os irmãos Erivaldo Pereira dos Santos Gomes, 29, e Erivânio Pereira dos Santos, de 25 anos, cometeram crimes em Arapiraca e foram detidos em  Traipu e Propriá.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Erivânio e Erivaldo são apontados pelas investigações do setor de inteligência da polícia como os executores de um homem, em maio deste ano.

 “Eles arrastaram o desafeto de dentro de casa e, no meio da rua, o esfaquearam por mais de 20 vezes”, contou o delegado.  “Foi muito cruel, pois a esposa e o filho pequeno presenciaram o assassinato”, acrescentou.

Já Fagner tentou se defender dizendo que agiu em legítima defesa ao matar um “amigo”, identificado como Willames, durante discussão.

Participaram da operação militares do 3º Batalhão, Delegacia de Homicídios do Agreste, agentes da 4º Delegacia Regional e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Os três foram apresentados na Central de Flagrantes do Agreste, em Arapiraca, onde permanecerão à disposição da Justiça .