Polícia

Operação da Deic prende 4 e apreende drogas, armas e dinheiro em Arapiraca

21/03/17 - 14h30
Arquivo / Polícia Civil

Uma operação deflagrada nesta terça-feira, 21, no município de Arapiraca, por equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas na Central de Polícia da cidade, pela equipe da Rádio Pajuçara FM – Arapiraca, os suspeitos foram presos no bairro Manuel Teles e a polícia também apreendeu drogas, dinheiro e produtos roubados. Os materiais e os presos são conduzidos para Maceió, onde devem ser apresentados.

Ainda não há a confirmação sobre a identidade das pessoas que foram presas. As ações também contaram com a participação de equipes da delegacia de combate ao narcotráfico.

Na madrugada

Mais cedo, outras duas prisões foram realizadas no Agreste, dando continuidade à Operação Ares. A ação teve participação de militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca e da 4ª DRP, para cumprir 14 mandados de prisões e busca e apreensão.

Durante a ação, Rosevaldo Silva dos Santos, de 22 anos, e Ivanildo Celino dos Santos, de 56 anos foram presos em Lagoa da Canoa. Foram apreendidas 210 gramas de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Eles foram conduzidos para a delegacia do município.