Polícia

Operação da Polícia Civil prende 10 pessoas acusadas de homicídio

14/09/17 - 06h56

Dez pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (14) durante uma operação da Polícia Civil em diversos bairros da capital alagoana.

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, coordenadora da Região Metropolitana da Área 1, participam da operação mais de 100 policiais civis, militares e  sete delegados distritais

“O foco da operação é a prisão de pessoas envolvidas em tentativa de homicídios e outros crimes que já estávamos investigando, além de apreensão de materiais ilegais”, explica.

Ainda segundo a delegada, outras pessoas devem ser presas até o final da operação, uma vez que os trabalhos ainda estão em andamento.

“Os policiais estão nas ruas  cumprindo mandados de várias varas criminais. Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também estão com a gente dando suporte”, ressalta.

Os acusados - que ainda não tiveram os nomes revelados - foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, onde devem ficar à disposição da Justiça.