Polícia

Perícia em carro incendiado deve ajudar a identificar corpo em porta-malas

11/01/18 - 10h35
Reprodução vídeo

Uma perícia mais detalhada deverá ser realizada, nesta quinta-feira (11), no carro que foi encontrado na tarde de ontem, ainda em chamas, com um corpo no porta-malas, na cidade de Coité do Nóia. O objetivo é identificar a propriedade do veículo, e com isso, chegar ao nome da pessoa morta.

O TNH1 conversou com o perito Nivaldo Cantuária, que está a caminho da região Agreste de Alagoas, onde deverá realizar exames para localizar a numeração do chassi do veículo.

“A perícia inicial identificou os restos de uma placa, com alguns números e letras, mas essa placa pode ser fria, então, para ter certeza dessa identificação, nós devemos fazer algo para encontrar a numeração do chassi”, explicou. Na placa, foram identificados os caracteres NMN**86.

A reportagem também conversou com o delegado de Igaci, Josias Luiz de Lima, que responde pela delegacia de Coité do Nóia. Ele informou que a investigação só deverá evoluir após a perícia e a suspeita inicial é que o corpo seja de alguém de Arapiraca ou Craíbas.

“Nós não temos conhecimento de desaparecidos na cidade e, infelizmente, não temos com identificar o corpo, que está carbonizado. Assim, temos que esperar a perícia desse veículo, para saber a quem ele pertence e daí começar a investigação”, informou o delegado.

Segundo as primeiras informações, dois carros foram vistos deixando, em alta velocidade, a estrada de barro em que o carro incendiado foi encontrado. em chamas. Até o momento, o veículo foi identificado como sendo um VW Gol. Os restos de uma placa encontradas no local apontam para um carro de Craíbas (AL).

O corpo retirado do carro foi levado ao IML de Arapiraca onde permanece sem identificação.