Polícia

Perícia encontra arma, dinheiro e drogas dentro de carro usado em fuga de esquartejadora

27/10/16 - 21h35
Divulgação/AssessoriaA

A Perícia Oficial encontrou, na noite desta quinta-feira, 27, drogas, armas e outros objetos suspeitos no veículo conduzido por Claudemir Henrique Evangelista. Ele foi preso junto da acusada de participar do esquartejamento de um homem em Girau do Ponciano. A revista no carro foi feita a pedido das polícias, logo após a apresentação dos presos na Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Durante o trabalho pericial no veículo corsa preto, placa PFK – 2711 de Jaboatão dos Guararapes – PE, foram descobertos duas balaclavas, uma pistola, dois carregadores, munição, oito mil reais, maconha, crack e cocaína. Essa última droga foi comprovada por meio de reagente utilizado pelo perito. O veículo foi utilizado na fuga de Thaíse Nascimento Duarte.

As polícias Civil e Militar estavam monitorando a acusada, que confessou o crime, e após uma parada de Claudemir, às margens da BR 104, efetuaram as prisões dos dois.

Claudemir é acusado de cometer crimes contra sacoleiros que viajam às cidades de Pernambuco para compras nos polos de confecção. Segundo a polícia, também pesa sobre ele acusação de receptação e tentativa de homicídio.