Polícia

Polícia Civil começa a ouvir parentes de sargento assassinado

21/02/18 - 16h31
Rafael Alves/TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) começou a ouvir na manhã desta quarta-feira (21) familiares do sargento da PM da reserva José Darci dos Santos, de 55 anos, assassinado na última quarta-feira de cinzas (14), no conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.

Dois primos do PM foram ouvidos na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras,  pela  delegada Tacyane Ribeiro, responsável pelas investigações.

A prima da vítima, Lúcia Betânia, contou à reportagem do TNH1 que a família espera que o crime possa ser elucidado o mais breve possível.

“Na verdade, eu sei bem pouco sobre tudo. Eu o encontrei antes do Natal, já no final do ano. Ele comentou apenas que estaria preocupado com a saúde do pai, o meu tio”, relembrou.

Ainda de acordo com Lúcia Betânia, a vítima tinha o perfil pacato e nunca teria tido qualquer problema na vida pessoal ou profissional.

“Nós ainda estamos abalados com tudo isso, sem saber o que aconteceu. Meu primo era uma pessoa tranquila e querida por todo mundo”, explica.

A reportagem do TNH1 tentou falar com delegada Tacyane Ribeiro para buscar mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Carro encontrado nessa terça-feira

Militares também encontraram, durante uma operação, na tarde dessa terça-feira (20), em uma oficina no bairro do Clima Bom, um veículo modelo Parati de cor prata, que teria sido usado no assassinato do sargento da PM da reserva José Darci dos Santos, de 55 anos.