Polícia

Polícia encontra carro roubado de PM após suspeitas apontarem local de desmanche

22/03/18 - 10h25
Cortesia ao TNH1

Foi encontrado nessa quarta-feira (21) o veículo roubado da família de um militar do Bope no último dia 10, após dois casais renderem e ameaçarem as vítimas na porta de casa, no Tabuleiro do Pinto, parte alta de Maceió.

De acordo com o relato do dono do Hyundai I-30 preto, as adolescentes que participaram do roubo teriam indicado o local, um matagal que fica atrás do aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na região metropolitana, como possível desmanche.

Chegando à localidade, além do carro roubado do PM foi encontrado também outro veículo, um New Fiesta branco. Ambos estavam cobertos por uma lona e sendo desmontados. O I-30 já estava sem as rodas e o step. Agora a polícia faz buscas e tenta localizar os jovens que também participaram do roubo. A identidade funcional, o fardamento e o coturno não foram localizados.

Imagens de uma câmera de segurança da rua onde a família mora registraram os dois casais passando pelo carro no momento em que a mãe do militar tirava sacolas de supermercado do porta-malas. Ela e a avó do policial, de 90 anos, foram rendidas e obrigadas a entrar na casa. Lá, além da esposa e cunhada, duas crianças de 4 e 2 anos também foram ameaçadas e obrigadas a entregar tudo que tinham de valor.

Confira: