Polícia

Polícia investiga se ossada encontrada no Benedito Bentes é de Allan Teófilo

21/06/18 - 15h17

A polícia investiga se ossada humana encontrada na última terça-feira (19), em uma mata no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, é do universitário Allan Teófilo, desaparecido desde novembro do ano passado, ao sair para jogar bola em direção a Satuba, na região metropolitana.

Uma fonte ligada às delegacias que investigam o caso confirmou ao TNH1 que novas diligências estão sendo realizadas e que a investigação está prosseguindo. A apuração consiste em analisar tanto as peças encontradas próxima à ossada quanto o material genético da vítima. Outras investigações sobre o caso ocorrem considerando outras hipóteses.

Desde abril deste ano, além da Delegacia de Homicídios da capital, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas participa das investigações, em conjunto, na tentativa de elucidar o quanto antes o desaparecimento de Allan. As averiguações seguem em segredo de justiça.

No dia em que os restos mortais foram encontrados, o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Monteiro, contou a reportagem do TNH1 que a vítima pode ter sido espancada e queimada antes de morrer, o que indica tortura. "Alguns dos ossos estavam com vestígios de corda e quebrados, além do corpo estar cercado de pneus queimados", disse o militar.