Polícia

Polícia prende acusado de assassinar dois mototaxistas em Rio Largo

26/07/16 - 06h35
AScom PC

Policiais civis do 12º Distrito Policial (12º DP) prenderam nessa segunda-feira (25), Romildo Avelino da Silva, de 37 anos, conhecido como “Ciclone”, acusado de ter assassinado dois mototaxistas em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

“Ao ser autuado ele assumiu que assassinou as vítimas no dia 21 de maio, porque os mototaxistas estavam indicando passageiros para serem assaltados”, explicou o delegado Manoel Acácio Júnior.

ainda segundo informações do delegado, Romildo foi detido em flagrante com 800 gramas de maconha escondidas em sua residência, localizada no conjunto Jarbas Oiticica. O entorpecente estava dividido em uma barra pesando 600 gramas, e as outras 200 gramas estavam a granel.

O preso estava sendo investigado por homicídios após as duas vítimas identificadas como José Ramos dos Santos e Luciano da Silva Santos, que estavam no ponto de mototáxi, terem sido assassinadas a tiros, ena mesma cidade.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi comprovado que “Ciclone” já havia sido preso em flagrante em dezembro de 2003, por porte ilegal de arma de fogo.