Polícia

Por vingança, bandidos matam mãe, filha e neto, de três anos de idade

01/02/17 - 09h26
Cortesia / Polícia Civil

Uma chacina cometida na cidade de Pilar, na madrugada desta quarta-feira (01) deixou três mortos, entre eles, uma criança de 3 anos. O crime teria sido cometido a mando do traficante José Ailton da Silva, como vingança pela morte da irmã, horas antes, segundo apurou a Polícia Civil.

As vítimas foram uma jovem de 17 anos, que estava no terceiro mês de gestação, o filho dela, de 3 anos de idade, e a mãe, Elisabeth da Silva, de 41 anos. De acordo com o delegado José Carlos Santos, de Pilar, os assassinos acreditavam que a jovem teria participação na morte da irmã de José Ailton, Sandra Maria da Silva.

Por volta das duas da manhã, a polícia foi acionada e quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos: Wedson Santos da Silva, de 31 anos; Geraldo Messias da Silva, de 33; Jailson Mário da Silva, de 34; e Emiro Bezerra, de 43.

José e outro indivíduo ainda não identificado pela polícia continuam foragidos. As buscas estão sendo realizadas por meio de operação conjunta do 23º Distrito Policial de Pilar e Asfixia da Polícia Civil de Alagoas.

Sandra Maria da Silva, irmã do traficante, de 21 anos, foi assassinada na noite do dia 31 de janeiro na porta de casa com dois tiros à queima roupa.

Veja na íntegra matéria do Balanço Geral, sobre o assassinato de Sandra Maria: