Polícia

Professora é assaltada por homem armado dentro da Ufal

15/03/18 - 22h15
Reprodução / Google

Um assalto foi registrado no Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) na noite desta quinta-feira (15). Segundo informações da assessoria de comunicação da universidade, as primeiras informações são de que vítima foi uma professora, que teve o celular e a carteira levados.

A polícia, através do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o Batalhão Policial de Guarda (BPGd) registrou a ocorrência. De acordo com os militares, um homem armado teria abordado a docente, que teve a identidade preservada pelo TNH1, e anunciado o assalto.

Mensagens de estudantes sobre o crime circularam pelas redes sociais, e assustaram os que estavam no campus. Houve relatos sobre disparos, porém o BPGd não confirma se houve troca de tiros. 

A reitora Valéria Correia, ainda segundo a assessoria, está retornando do Fórum Social Mundial, e deverá agendar uma reunião com representantes da Segurança Pública para tratar do assunto. Na sexta-feira (16), a comissão de segurança da universidade deve se reunir para avaliar a ocorrência.