Polícia

Quadrilha recebeu R$ 500 para decapitar homem no município de Branquinha

10/03/17 - 17h04
João Victor Souza / TNH1

A polícia apresentou na tarde desta sexta-feira, 10, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), os suspeitos de participação no bárbaro assassinato de um homem no município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. O crime ocorreu na última segunda-feira, 06, e a vítima foi decapitada.

Segundo a polícia, o homem foi identificado como José Cícero Ferreira. Ele teria discutido com Cristiano Nascimento da Silva e o ameaçado. Cristiano, então, contratou uma quadrilha no município de União dos Palmares.

Hilquias Deivid Silva Gomes, foragido do sistema prisional de Pernambuco e que estava se identificando como “Alisson”, Marcos André Caetano da Silva, vulgo “Nego”, e Nestor Feliz da Silva Junior, conhecido com o “Junior”, receberam R$ 500 para assassinar José Cícero. Hilquias teria esfaqueado e decapitado a vítima, enquanto Marcos e Nestor deram apoio. Além disso, Hilquias teria brincado com a cabeça de José Cícero após arrancá-la.

A quadrilha foi presa em União dos Palmares. Já o mandante intelectual do crime, Cristiano Nascimento da Silva, foi preso em Branquinha. A polícia também apreendeu uma arma e um facão.