Polícia

Quatro são mortos em Rio Largo

Três adolescentes foram mortos em um canavial e homem em conjunto habitacional

13/05/18 - 09h38
Reprodução / Redes Sociais

O Dia das Mães será de luto para pelo menos quatro mães alagoanas. Isto porque três menores de idade foram mortos com sinais de execução em uma estrada vicinal, próximo a uma distribuidora de água que fica no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, neste domingo (13). Um outro homicídio foi registrado em outro local do mesmo município, no conjunto Jarbas Oiticica.

De acordo com informações confirmadas pela tenente Eveline Mesquita, do 8º Batalhão, os três adolescentes encontrados na Zona Rural aparentavam ter, no máximo, 16 anos. “Todos os disparos feitos contra eles foram na cabeça, o que pode sinalizar uma execução”, contou a tenente, por telefone, ao TNH1.

 

A redação teve acesso a um vídeo feito por moradores onde é possível ver os corpos das vítimas, mas devido as cenas chocantes, decidimos não publicá-lo. Nas imagens o que chama a atenção, além da gravidade dos ferimentos, é que eles estavam bem vestidos. “Ninguém da região conhece esses garotos, acreditamos que eles tenham sido trazidos para cá apenas para serem mortos”, acrescentou a tenente Mesquita.

A cena do crime já foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do IML. A identidade das vitimas ainda não foi divulgada.

Jarbas Oiticica

Outro homicídio também foi registrado pela polícia, desta vez, na manhã deste domingo (13) no Conjunto Jarbas Oiticica, Mata do Rolo, em Rio Largo. 

Ainda segundo informações da tenente do 8º Batalhão da PM, Eveline Mesquita, a vítima identificada como Severino Terto da Silva, 42 anos, foi assassinada na sala de estar, dentro de casa.

Conforme a tenente, a vítima estava sozinha no momento do crime e a motivação seria dívidas com traficantes do bairro Tabuleiro do Martins - parte alta de Maceió. 

A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado.