Polícia

Sargento baleado em pizzaria no Pinheiro é submetido a drenagem no tórax

17/04/17 - 10h58
Cortesia

Segue internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE) o sargento José Roberto Honorato dos Santos, de 52 anos, baleado durante um assalto a uma pizzaria no bairro do Pinheiro, na noite do último sábado (15). Ele foi submetido a uma drenagem no tórax e segue em observação.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele não corre risco de vida e seu quadro de saúde é considerado estável. Segundo informações colhidas no local no dia da ocorrência, o militar estava com a família no restaurante quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. 

O delegado Denisson Albuquerque, titular do 7º DP, informou que o crime poderá ser investigado pela Delegacia de Roubos, uma vez que o sargento teria reagido a um assalto, porém, ainda não há certeza sobre quem irá investigar o crime.

Ontem, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota onde informou que a polícia já conhece a identidade dos dois homens que participaram do assalto, mas até o momento nenhum dos dois homens foi preso.