Polícia

Segundo corpo enterrado em cova rasa é encontrado em Murici

14/06/18 - 09h41
Reprodução / Google Street View

Agentes do IML e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a cidade de Murici, região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta-feira (14), para fazer os primeiros levantamentos em um local onde um corpo do sexo masculino foi encontrado enterrado em uma cova rasa na zona rural do município.

De acordo com o delegado regional Caio Rodrigues, esse é o segundo corpo encontrado nas mesmas condições, em Murici. “Acreditamos que os crimes foram cometidos pela mesma facção criminosa”, disse Rodrigues à reportagem do TNH1.

O corpo pode ser de um jovem de 19 anos, desaparecido há cerca de 30 dias, identificado como Jailson. Ele era conhecido pelo apelido de “Nininho” e trabalhava como auxiliar de pedreiro no conjunto Pedro Tenório. Ele não tinha passagem pela polícia.

Testemunhas relataram para a polícia que Nininho foi capturado e levado em direção à mata de Murici. Da mesma forma ocorreu com a vítima anterior, que também foi levada para um matagal e apareceu em uma cova rasa, dias depois.

Exames da Perícia Oficial vão confirmar se o corpo encontrado ontem (13) é mesmo de Jailson.