Polícia

Suspeito de liderar tráfico em AL morre durante confronto com a Polícia

"Caetano" era conhecido por sua liderança no crime organizado no Estado e morreu no HGE; 17 foram presos

02/03/16 - 06h44

Atualizada às 9h30

Velho conhecido das páginas policiais no Estado, um dos mais perigosos traficantes de Alagoas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), após ficar ferido durante troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro da Levada, em Maceió. Até o momento, 17 acusados foram presos, drogas e armas apreendidas.

Segundo informações do setor de inteligência da polícia, Adriano Caetano de Oliveira liderava o tráfico na parte baixa de Maceió há muito tempo e já vinha sendo monitorado pelas forças policiais, assim como seus "homens de confiança". Caetano é filho de "Zé moreno" , irmão de "Nem Catenga" e considerado um dos criminosos mai articulados de Alagoas.

O suspeito foi localizado durante operação que cumpre cerca de 40 mandados de busca, apreensão e prisão realizado por mais de 100 policiais nos bairros da Levada e Brejal. Os mandados foram expedidos pela 15ª e 17ª varas da Capital.

Além do cumprimento das ações judiciais, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) decidiu ocupar os bairros e montou uma base comunitária nas imediações do conhecido Mercado da Produção. Além de homens do Bope, Asfixia, Radiopatrulha e Tigre, a polícia também disponibilizou membros da Cavalaria para auxiliar nas buscas.