Polícia

Suspeito de ter assassinado policial na Praça da Faculdade continua foragido

19/10/17 - 15h19

A delegada Rosimeire Vieira, ouviu nesta quinta-feira, 10, a esposa do comerciante acusado de matar o sargento da Polícia Militar, Dagvan Carlos da Silva, na manhã do último sábado, 14, por causa de um liquidificador. Familiares da vítima também foram ouvidos na ocasião.

Apesar de não poder divulgar o nome da vítima, para não atrapalhar nas investigações, a delegada confirmou que a polícia já sabe de quem se trata o suspeito, que ainda se encontra foragido. Em seu depoimento a esposa do acusado disse não saber onde ele se encontra e que está desaparecido desde o dia do crime.

De acordo com a delegada o crime foi ocasional, inexistindo qualquer desavença prévia entre o ambulante e o policial. O inquérito deverá ser encerrado nas próximas semanas.

O caso

O sargento da reserva da Polícia Militar Dagvan Carlos da Silva, assassinado na manhã do último sábado (14), na Praça da Faculdade, bairro do Prado, em Maceió, foi morto com tiros da própria arma, após quebrar o liquidificador de um comerciante durante uma discussão.