Polícia

Suspeitos de matar motorista de aplicativo são transferidos para Delegacia de Roubos e Furtos

No final da manhã de hoje um carro utilizado pelo suspeito que conseguiu fugir foi apreendido pelos policiais.

06/02/18 - 12h44
Reprodução TV Pajuçara

Foram transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no final da manhã desta terça-feira (6), os três homens presos hoje suspeitos de participarem do crime que terminou com a morte do motorista José Walmir da Silva Calado, ocorrida na ultima sexta-feira (2).

Eles deverão ser ouvidos pela delegada titular da especializada, Maria Angelita, que deverá apurar o crime de latrocínio.

A polícia também apreendeu na manhã de hoje um Chevrolet Astra, de cor preta. Este veículo estava sendo usado por um dos homens apontado pela polícia como sendo o autor dos disparos.

Ele chegou a ser perseguido pela polícia, na cidade de Boca da Mata, e o veículo atingido por disparos feitos pelos policiais, mas conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, um deles era colega de trabalho da vítima sendo também motorista do aplicativo. Esse suspeito, teria encomendado um carro com as mesmas características do dirigido por Jose Walmir.

O segundo preso é apontado pelos policiais como sendo o homem que comprou e revendeu o carro de José Walmir após o crime.

Já o terceiro homem preso é suspeito de ter participado efetivamente do roubo, junto com o quarto homem que conseguiu fugir. Esse quarto suspeito, é apontado pela polícia como sendo o homem que efetuou os disparos que feriram José Walmir e que causaram a sua morte.