Polícia

Tiros em casamento foram motivados por vingança, diz delegado

31/01/17 - 13h48
Reprodução Vídeo

Vingança. Essa seria a motivação do homem, identificado apenas por "Betinho", que entrou numa igreja e efetuou disparos contra pai e filho durante uma celebração de um casamento em Limoeiro do Anadia, na Região Agreste de Alagoas.

A informação foi passada pelo delegado da cidade, Carlos Humberto de Almeida, ao repórter Thiago Correia, que entrou ao vivo no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, onde falou que há uma briga entre as famílias do atirador e das vítimas, onde uma morte já havia sido registrada.

Mais recentemente o filho do atirador e uma das vítimas baleadas na ação, gravada em vídeo, já tinham brigado. Esse problema já dura anos entre os filhos de ambas as partes. Já houve até morte anteriormente”, explicou o delegado.

O delegado disse ainda que as investigações já começaram, e que várias testemunhas foram intimadas para prestar depoimento sobre o caso. Ele disse ainda que espera que Betinho se entregue espontaneamente.

“Pelo que se sabe, ele é conhecido, mas não chega a ser um praticante de crime. Já intimamos várias testemunhas e ele, o Betinho, deverá ser intimado por tentativa de duplo homicídio. Nós esperamos que ele se entregue. Será melhor pra ele, melhor do que a polícia vá em busca dele, uma vez que ele poderá reagir e alguma coisa acontecer com ele”, disse o delegado.

As vítimas foram identificadas como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho, respectivamente. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde não correm risco de morte, mas a família proibiu a Unidade de dar mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois pacientes.

Ontem, o TNH1 teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que Betinho invadiu o casamento em Limoeiro de Anadia e efetuou os disparos, assista: