Vídeo: traficante foragido de SP fingia ser empresário bem-sucedido em AL

07/12/2017 - 07:04 - Atualizado em 07/12/2017 - 14:10

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (07), um homem identificado como Erik da Silva Ferraz, que seria líder de uma organização criminosa em São Paulo e estava foragido em Alagoas, assumindo identidade falsa para ocultar crimes. O envolvido já foi condenado por homicídio, assalto e tráfico de drogas. Erik era foragido da Justiça paulista e atuava como suposto empresário em Maceió usando o nome de Bruno Augusto Ferreira Júnior.

De acordo com a assessoria da PF em Alagoas, as investigações não deixam dúvidas com relação à identidade falsa do investigado, que residia em condomínio na capital alagoana, ostentando vasto patrimônio adquirido desde que passou a residir não só em Maceió, como também na Barra de São Miguel, região de alto padrão do Litoral Sul do estado.

Veja vídeo feito na casa luxuosa onde o traficante vivia:

Além dos carros de luxo, barcos e imóveis, uma grande quantidade de dinheiro em moeda nacional e estrangeira foi apreendida pelos agentes. 

A prisão do principal investigado foi realizada durante a Operação "Duas Faces", em cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal do Estado de Alagoas.