Vídeo: troca de tiros deixa suspeito de assalto morto e outro ferido na Serraria

10/01/2017 - 16:41 - Atualizado em 10/01/2017 - 17:18
Suspeito morre e outro fica ferido após troca de tiros (Crédito: Cortesia ao TNH1)

Um motociclista perseguiu uma dupla de assaltantes na tarde desta terça-feira, 10, na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, em Maceió e trocou tiros com os suspeitos. Um deles, um menor de 17 anos identificado apenas como Eduardo, morreu ainda no local enquanto seu comparsa, Alex José da Silva, de 23 anos, foi baleado no pé.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada e informou que o autor dos disparos não foi identificado. Testemunhas teriam informado que tratava-se de um policial, mas a PM não confirmou essa informação.

De acordo com informações do BPTran, a dupla estaria cometendo assaltos, também em uma moto, na região do Conjunto José Tenório, parte alta da Capital, quando foi perseguida pelo atirador.

Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos. Com o menor, que faleceu no local, a polícia encontrou uma corrente de prata e um fone de ouvido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a ocorrência.

Veja vídeo feito por um internauta no local:


ver galeria
1/3