Polícia

Um morre e dois são presos durante assalto a ônibus em Maceió

21/02/17 - 06h26
Reprodução / TV Pajuçara

Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos nessa segunda-feira (20), durante troca de tiros com militares, após abordagem dos policiais a um ônibus da viação Real Alagoas, na Avenida Josepha de Mello, no bairro de São Jorge, em Maceió.

Segundo informações do comando do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), os policiais da guarnição perceberam uma movimentação estranha dentro do veículo coletivo, que estava estacionado em uma esquina, que não era ponto de ônibus.  Estranhando a situação, eles resolveram abordar os ocupantes e, ao desembarcar da viatura, foram recebidos a tiros pelos três suspeitos.

Durante a troca de tiros, um dos elementos foi atingido e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto ele não resistiu aos ferimentos. Os outros dois, identificados como Alisson Lima da Silva, de 22 anos, conhecido como “Nego Bi”, e Robson Adriano Soares, 29, foram presos horas depois, após diligências feitas pelo Batalhão Policial de Eventos (BPE), que cobre toda aquela região.

Com o suspeito morto, ainda não identificado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. Já com Alisson e Robson estavam com cinco celulares, que pertenciam aos passageiros, uma quantia em dinheiro e um outro revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os suspeitos, armas e material apreendidos, além das vítimas do assalto foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde a ocorrência foi registrada.